
Velocidade em jogo
BMW é uma, entre várias marcas automotivas que apoiam os e-sports
BMW é uma, entre várias marcas automotivas que apoiam os e-sports
Setor de higiene e beleza amplia investimentos nos e-sports com ações ligadas à experiência e proximidade
Nicky Mitrava, streamer do Clã Buique, explica a importância de se expressar nos games
Premissa para marcas, retorno de investimento em e-sports ainda é desafio, no entanto, o próprio mercado vem desenvolvendo, adaptando e reformulando métricas
Bruno Playhard, CEO da Loud, fala sobre engajamento no mundo dos jogos e e-sports
Multiplataforma, o SBT Games se propõe a unir o amor do público pelo SBT e aos games por meio de notícias, conteúdo e quadros exclusivos ligados ao game entertainment
O papel das marcas de Alimentos e Bebidas, Fanta, Burger King, Hellmann's e outras no ecossistema de e-sports
De olho em expansão da base de fãs, modernização da marca e captação de parceiros e novas receitas, grandes clubes do futebol brasileiro investem nos jogos eletrônicos e elevam o nível do e-sports no País
Carlos Antunes, diretor de e-sports da Riot Games Brasil, fala sobre os desafios de produção de conteúdo, manutenção da competitividade e engajamento com o público do CBLoL