
O jogo da vida
Avanço da tecnologia, investimento das marcas e um número cada vez maior de influenciadores ampliam o protagonismo da cultura gamer no lifestyle
Avanço da tecnologia, investimento das marcas e um número cada vez maior de influenciadores ampliam o protagonismo da cultura gamer no lifestyle
O streamer Alexandre “Gaules” fala sobre os vários formatos e negócios que reforçam o poder dos e-sports
Redes sociais apostam na adoção de ferramentas imersivas e se inspiram no universo gamer para capturar a atenção do usuário e fidelizar a audiência
Nicky Mitrava, streamer do Clã Buique, explica a importância de se expressar nos games
Projetos especiais, criação de campeonatos e conteúdo customizado oferecidos pela Webedia ampliam opções para as marcas que almejam interagir com o público gamer
Premissa para marcas, retorno de investimento em e-sports ainda é desafio, no entanto, o próprio mercado vem desenvolvendo, adaptando e reformulando métricas
Alessandro Vicente, mídia online na Paris Filmes, destaca que a própria distribuidora tem nos games, seja na linguagem ou em títulos importantes
Bruno Playhard, CEO da Loud, fala sobre engajamento no mundo dos jogos e e-sports
Multiplataforma, o SBT Games se propõe a unir o amor do público pelo SBT e aos games por meio de notícias, conteúdo e quadros exclusivos ligados ao game entertainment